VESTIDOS   /   SAIAS   /   CONJUNTOS   /  BLUSAS

Políticas de Envio e Entrega

Sobre Prazo de entrega


*Atenção as últimas informações dos correios *

Devido a pandemia que está ocorrendo no Brasil, todos os pedidos podem sofrer alteração na entrega de até mais dias úteis, atualmente nos site dos correios estão informando + 6 dias úteis, porém pode chegar até mais 25 dias úteis. Caso ocorra isso com a sua encomenda, por gentileza nos informe para que possamos abrir uma reclamação do seu pedido junto aos correios que infelizmente está demorando mais de 15 dias úteis para responder as manifestações de reclamação. Neste caso se o cliente decidir cancelar a compra, terá que esperar os correios se manifestarem sobre a localidade do pacote, retorno do pacote ou o cliente recusar o recebimento da compra em sua entrega, para que haja o estorno do pagamento.

* Rio de Janeiro é o Estado com maior índice de atrasos do Brasil.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, lembrando que o prazo informado no momento da compra é apenas uma previsão de entrega de acordo a região de entrega, não é um prazo preciso ou um compromisso de entrega datada, sendo assim pode haver variação de dias para mais ou para menos sem aviso prévio, prazo o qual não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadoras. .

Antes de finalizar seu pedido, verifique se todos os dados para entrega estão preenchidos corretamente, bem como os produtos que selecionou no seu carrinho.

Caso o endereço seja preenchido incorretamente, não nos responsabilizamos por qualquer eventualidade, sendo de total responsabilidade do comprado que o preencheu incorretamente.


COVID-19

Desde que surgiram casos no Brasil nossa equipe está tomando os devidos cuidados sanitários para evitar contaminação e propagação do vírus.
Estamos operando normalmente, tanto atendimento quanto postagem.

Os correios publicaram que fizeram um diminuição do efetivo, por esse motivo pode haver atrasos na entrega em algumas regiões, segue o link: https://www.correios.com.br/noticias/coronavirus-correios-adota-novas-medidas-para-enfrentamento-da-pandemia

Frete Grátis

Para compras acima de R$ 2.000,00 o cliente estará elegível a receber frete grátis via PAC ou Transportadora , a forma de envio e transportadora utilizada será de escolha da Jess Valentiny, sendo assim o prazo exibido no momento da compra não é válido. O frete grátis será valido somente para pedidos acima de R$2.000,00 tudo na mesma compra. O mesmo não acumula para demais pedidos, exemplo: 1 compra de 1000 e outra de 1000 (não ganha frete 100% grátis), sendo assim é válido somente para pedidos que no mesmo carrinho de compras tenha no mínimo R$2.000,00 em produtos.

Durante o período de promoções de descontos no site o frete grátis estará desabilitado.

Nossas entregas são realizadas pelos correios ou transportadora em caso de pedidos que excedam o volume máximo dos correios, sendo assim são sujeitos as regras de entregas dos mesmos, em relação a locais com restrição de entrega, o pedido poderá ter que ser retirado em local indicado pelos correios ou transportadora. Portanto, caso o pedido tenha que ser retirado em local destinado por esses não caberá restituição de quaisquer valores, pois a área de entrega é considera restrita. Na hora da entrega confira sua embalagem, caso esteja violada não receba. Caso o cliente receba a embalagem com violação será de sua responsabilidade. A Empresa não envia embalagem aberta ou rasgada, a qual não pode nem ser postado. Embalamos muito bem os pacotes antes do envio. Portanto se o cliente aceitar o recebimento da embalagem violada , estará assumindo o risco e a responsabilidade sobre este ato. Dessa forma não poderá alegar falta de algum produto.

Segurança no envio

Todas nossos envios são feitos com seguro, isso significa que em caso de extravio, furto ou roubo do pacote, será feito o ESTORNO do pagamento ou o REENVIO dos produtos de acordo com a preferência do cliente.

Como acompanhar sua entrega

Você será informado por e-mail assim que o pedido for postado e receberá o código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios ou Transportadora

Em caso de dúvidas envie um email para: [email protected]